Wesley Assis é o novo treinador da equipe Sub-20 do Comercial (SP)

Wesley Assis na apresentação oficial | Foto: Comercial/Divulgação

Após cravar o seu nome na história do Tupi Foot Ball Club, o treinador Wesley Assis acertou, na tarde desta quinta-feira (01), com o Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto (SP), para ser o responsável pelo comando técnico da categoria Sub-20 do clube.

Wesley chegou à São Paulo na noite da última quarta-feira (30) e, na tarde desta quinta-feira, foi até Ribeirão Preto (SP), onde acertou as bases salariais com o Leão do Norte. O planejamento visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior já teve início junto à diretoria do Comercial.

“Muito feliz e motivado com este acerto. O Comercial é um gigante do interior paulista, que vem se reestruturando de forma completa, com grandes profissionais no comando. Tenho consciência da responsabilidade que temos pela frente, mas me sinto preparado para este desafio. O trabalho, a dedicação e o comprometimento será proporcional ao tamanho deste clube”, disse o treinador.

Nesta temporada, o Comercial (SP) não passou da primeira fase da Copinha, ficando em último lugar em seu grupo. Defendendo as cores do Tupi (MG), o treinador Wesley Assis, após ser campeão mineiro do interior, levou a equipe juiz-forana à terceira fase da Copa São Paulo, entrando para a história.

Nesta sexta-feira (02), Wesley Assis iniciará os trabalhos de campo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu os detalhes da próxima edição da Copinha. A expectativa é que a competição tenha início no dia 2 de janeiro.

Para saber mais sobre o treinador Wesley Assis, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by