Legião (DF) se apresenta e Renan Cruz destaca foco na Divisão de Acesso

Renan Cruz será o Preparador Físico da equipe

Foto: Legião FC / Divulgação

O Legião Futebol Clube se apresentou, na manhã desta segunda-feira (17), para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Candango, que ainda não tem data definida para começar. O retorno do Clube às atividades aconteceu no CT do Clube, em Brasília (DF).

“É um momento importante na história do Clube. Todos os profissionais têm os pés no chão e muito foco, mas temos um objetivo em comum, que é recolocar o Legião na elite do futebol candango em 2025. Existe uma estrutura de trabalho excelente, estamos nos apresentando com uma antecedência interessante, agora é trabalhar e irmos evoluindo semana a semana”, destacou Renan Cruz.

Responsável pela preparação física do Clube na Divisão de Acesso (a Série B do Candangão), Renan, além de ser graduado em Educação Física, possui Mestrado e Doutorado na área esportiva, além de passagens por Gama (DF), Real Brasília (DF), América de Morrinhos (GO), Inter de Minas (MG) e Paranoá (DF).

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) deverá, em breve, convocar as equipes aptas a disputarem a competição, para um Conselho Técnico, onde será definido todos os detalhes do campeonato: data de início e de término e fórmula de disputa.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar