Treinador alemão com Licença A chega ao Brasil com desafios na bagagem

O treinador alemão Andre Visser, de 36 anos, está em definitivo em solo brasileiro. Andre é natural de Bremerhaven, cidade que fica próximo a Bremen, no noroeste da Alemanha. Filho de mãe brasileira e pai alemão, o profissional se reorganizou para começar a atuar no Brasil na temporada de 2020. O comandante possui passaporte brasileiro e alemão.

Com parte da família morando em Linhares, no norte capixaba, Andre concluiu a Licença A da UEFA e rumou para o Brasil, onde realiza um sonho. No Espírito Santo, Visser vem se reunindo, constantemente, com dirigentes de algumas equipes.

“Sempre passei férias no Brasil e sempre tive o sonho de morar no país com a minha família. Tive uma proposta no meio do ano e precisava me organizar antes de vir. Agora, as coisas deram certo e estou, em definitivo. Muito feliz de estar aqui”, disse Andre.

Entre estudos na UEFA e em outras entidades alemãs, o treinador gastou quatro anos para se formar e poder estar preparado para atuar em alto nível, seja em terras brasileiras, seja em qualquer país da Europa.

“Fui muito feliz em participar de grandes experiências, em estrutura de base e profissional, no futebol alemão. No meio do ano, acompanhei partidas aqui do Campeonato Brasileiro da Série D. Creio que estou preparado para novos desafios que vierem a surgir. Espero poder contribuir aqui no Brasil tudo aquilo que aprendi na Europa”, finalizou o treinador, que ainda não definiu clube para 2020.

Para saber mais sobre o treinador Andre Visser, clique aqui!

Andre Visser deseja colocar os ensinamentos europeus no Brasil | Foto: Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar