Tigresas de Aço buscam o bicampeonato mineiro

Com a presença do presidente do Ipatinga Futebol Clube, Nicanor Pires, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou definido todos os detalhes do Campeonato Mineiro Feminino 2019. Sete equipes participação da competição: América, Atlético, Cruzeiro, Ipatinga, Futgol, Valadares e Minas Boca, que será realizado em turno único (seis rodadas), semifinal e final.

A competição está prevista para iniciar no dia 28 de setembro e término dia 30 de novembro. Foi acordado, também, que a final será em jogo único, em local a definir, conforme planejamento da FMF.

“Enfim tivemos uma definição quanto a esta importante competição, que já estamos nos preparando há um bom tempo, com planejamento e metas. Agora, sabendo especificamente a data do início, vamos buscar redobrar a atenção para que no final deste mês possamos fazer uma boa estreia”, disse Nicanor.

As equipes poderão inscrever as atletas até o último dia útil anterior ao primeiro jogo da semifinal. Todas as partidas da competição serão transmitidas, com exclusividade, pela TV FMF, através da plataforma My Cujoo.

Campeã mineira em 2015, a equipe feminina do Ipatinga Futebol Clube vai em busca do bicampeonato nesta temporada. A equipe ostenta, ainda, o bicampeonato da Copa Leste, nas temporadas 2017 e 2018. Em 2016 e 2018, as Tigresas foram vice-campeãs do Campeonato Mineiro.

Leonardo Barbosa, Diretor de Competições da FMF (esq) e Nicanor Pires, presidente do Ipatinga (Foto: Ascom/FMF)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by