Pelo Juventude (RS), Sidimar busca mais um acesso, mas prega cautela

Líder dentro e fora das quatro linhas, o zagueiro Sidimar, de 27 anos, busca mais um acesso em sua carreira, desta vez com a camisa do Esporte Clube Juventude, que mira o acesso – e o consequente retorno – à Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que chegou ao clube de Caxias do Sul (RS) em meados de fevereiro desta temporada, vem sendo um dos atletas mais regulares na temporada. Desde que assumiu a titularidade do clube, no final do mês de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho, não saiu mais e vem atuando constantemente na equipe principal. Até aqui, são 25 partidas, sendo duas pelo Campeonato Gaúcho, seis pela Copa do Brasil e 17 pela Série C. Foram apenas seis cartões amarelos recebidos, nenhum vermelho e um gol marcado.

“Trabalhamos bastante e de forma intensa para que possamos ter sucesso na competição. Chegamos à fase decisiva e enfrentaremos um grande clube. Agora é momento de redobrarmos a atenção, pois temos um forte adversário em nosso caminho. Todo o nosso elenco sabe da dificuldade, mas buscamos algo melhor, para recolocar este gigante clube na Série B”, disse Sidimar.

Em 2015, pelo Tupi (MG), Sidimar foi um dos destaques do clube no acesso à Série B, inclusive marcando gol na primeira partida do acesso, diante do ASA (AL). O primeiro confronto entre Juventude e Imperatriz (MA) acontece na próxima segunda-feira (09), no Estádio Frei Epifânio, às 20h. O segundo e decisivo confronto acontece no Alfredo Jaconi, dia 09 de setembro, também às 20h.

Para saber mais sobre o atleta Sidimar, clique aqui!

Sidimar em ação pelo Juventude durante a última rodada da fase de classificação (Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by