Seguem abertas as matrículas na Escola de Futebol Welington Fajardo

O mês de setembro chegou e as matrículas na Escola de Futebol Welington Fajardo, em Juiz de Fora (MG), seguem abertas. A escola, que têm aulas de segunda a sábado, para jovens a partir de quatro anos de idade, têm competições previstas para este segundo semestre.

A Escola completa, em outubro próximo, dez anos de fundação, em um projeto muito sólido, conduzido pelo professor e coordenador, Lucas Fajardo. Por ser um trabalho de grande profissionalismo, marcas importantes da cidade e região são apoiadores do projeto, como Açaí do Fábio, Colégio Raízes, Uptake Idiomas e Serfer Indústria de Uniformes.

Lucas Fajardo, Professor e Coordenador da Escola de Futebol WF (Foto: Júnior Ayupe)

“A Escola de Futebol Welington Fajardo tem, a sua metodologia, há dez anos, que visa formar, além do atleta de futebol, valores humanos, para que as crianças e jovens desenvolvam fatores importantes, como físico, tático, técnico, psicológico, motor e social. Nós estamos agora com turmas na parte da manhã, tarde, noite e também aos sábados, sempre buscando atender da melhor forma o nosso público”, ressaltou Lucas.

Profissional que leva o nome da Escola, recentemente, Welington Fajardo, ex-jogador do América (MG) e Cruzeiro, que atualmente é treinador de futebol, marcou história no futebol amazonense: foi campeão estadual pelo clube e vice-campeão brasileiro da Série D, conquistando o histórico acesso à terceira divisão brasileira.

“Estaremos disputando os importantes torneios de nossa cidade, como por exemplo, a Copa Toque de Bola e a Copa AOA. Acreditamos que as competições também são importantes para servir de aprendizado e experiência para nossos alunos”, finalizou o Coordenador Lucas.

Para efetuar a inscrição ou marcar uma aula experimental, os pais ou responsáveis deverão entrar em contato com a Escola de Futebol, através do telefone (32) 9 8801-7577. Os treinamentos acontecem no Ginásio do Crac, localizado na Rua Barão de Santa Helena, 535, Granbery.

Para saber mais sobre a Escola de Futebol WF, clique aqui!

Equipe de professores orientam os alunos durante treinamento (Foto: Júnior Ayupe)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by