Sob o comando de Wesley Assis, Comercial estreia no Paulistão Sub-20

Wesley Assis orienta a equipe durante treinamento | Foto: Divulgação

Há pouco mais de 20 dias no comando técnico da categoria Sub-20 do Comercial, de Ribeirão Preto, o treinador Wesley Assis vem preparando a sua equipe ideal para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece na próxima segunda-feira (26), diante da Inter de Bebedouro, fora de casa.

Essa vem sendo a primeira experiência de Wesley no futebol paulista. O treinador, que possui passagens vitoriosas pelo futebol carioca e mineiro, destacou a preparação da equipe até aqui:

“A preparação tem ocorrido da melhor maneira possível. Temos uma boa estrutura de campo para treinamento, logística e tivemos alguns reforços pontuais, tanto da equipe profissional – descendo alguns atletas, com idade para disputar a competição conosco -, quanto de jogadores que vem de fora para somar com o grupo que temos em mãos. Fizemos três bons jogos-treinos e estamos nos últimos preparativos para a nossa estreia.”, disse Wesley Assis.

A chegada de Wesley Assis à equipe Sub-20 do Comercial veio em um momento crucial do clube, que não vem de boas campanhas na categoria. No Campeonato Paulista da temporada passada, o Leão do Norte terminou na vice-lanterna do seu grupo, enquanto na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano ficou em último do seu grupo.

“Sei da responsabilidade que é dirigir um clube à altura do Comercial e com uma gigante torcida, mas me vejo pronto para o desafio, mesmo sabendo de todas as dificuldades que um clube do interior tem. Temos uma excelente diretoria, que vem dando um interessante suporte. O trabalho é para que possamos ser felizes no quesito de revelação de atletas, resultados e, quem sabe, na conquista de títulos. Vamos trabalhar nestas três vertentes”, finalizou o treinador, que nesta temporada chegou à Terceira Fase da Copinha.

O Comercial recebe a Inter de Bebedouro na segunda-feira (26), às 15h00, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP). Linense e Ferroviária, de Araraquara, completam o Grupo 01. As equipes jogam entre si, em sistema de turno e returno, e os dois melhores de cada grupo avançam à próxima fase, além dos quatro melhores terceiros colocados. O Paulistão Sub-20 conta com seis grupos com quatro clubes em cada.

Para saber mais sobre o treinador Wesley Assis, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by