Com hat-trick de Albano, Aparecidense (GO) vence o União (MT) fora de casa e assume a liderança na Série D

Albano tem sido um dos principais destaques da Aparecidense na temporada | Foto: Divulgação

O meio-campista Albano, de 23 anos, vem sendo uma das principais peças da boa campanha da Aparecidense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta, que é referência no quesito assistência, também vem sendo primordial nos momentos decisivos. Neste final de semana, o meia marcou três gols na vitória por 4 a 2 diante do União-MT, fora de casa.

Revelado pelo Vila Nova (GO), Albano está na Aparecidense desde 2018, tendo, ainda, passagens por Formosa (GO), Votuporanguense (SP) e Jataiense (GO). Neste ano, o atleta foi destaque do Camaleão na disputa do Campeonato Goiano e, com quatro gols marcados e uma assistência, vem sendo referência da equipe na disputa da competição nacional.

“Muito feliz pelo atual momento. Tive um momento muito bom no primeiro semestre também, na disputa do Campeonato Goiano. Vínhamos em uma sequência muito boa, veio a pandemia e tudo parou. O retorno foi um pouco complicado por conta da inércia e a falta de ritmo de jogo, mas as coisas foram encaixando, vieram os gols, as vitórias e a confiança foi restabelecida. A felicidade é enorme e a busca é constante por manter a evolução e o principal: poder ajudar o grupo”, ressaltou Albano.

O primeiro turno da Série D terminou neste final de semana e, com 14 pontos ganhos, a Aparecidense lidera o Grupo 5 do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), a equipe encara o mesmo União Rondonópolis, às 16h00, desta vez em Aparecida de Goiânia (GO), no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

“Temos um grupo unido, alegre, com uma mescla de jogadores experientes e jovens. Temos uma consistência enorme nos jogos, tanto na parte defensiva, como ofensiva. Formamos um elenco batalhador e que vem em constante evolução”, finaliza o atleta, presente em todas as sete partidas da equipe na Série D.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar