2021 é logo ali: Welington Fajardo é o novo treinador da URT

Com um planejamento arrojado visando o Mineiro da próxima temporada, Fajardo é anunciado na equipe de Patos de Minas

Após algumas semanas de negociações e um minucioso planejamento entre as partes, o treinador Welington Fajardo e a tradicional equipe da URT, de Patos de Minas, iniciaram um casamento visando a disputa do Campeonato Mineiro 2021.

Welington, que vem de excelentes campanhas na elite do Campeonato Mineiro com o Patrocinense, e no Manaus Futebol Clube, com título amazonense, histórico acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e uma memorável campanha na Copa do Brasil, falou sobre o acerto:

“Vínhamos conversando há um tempo, me foi apresentado um projeto interessante. É um time de tradição, de uma torcida apaixonada e referência no futebol mineiro. Em conjunto à diretoria de futebol, alinhamos objetivos a serem conquistados e vamos em busca disso”, disse o treinador, que neste sábado (24), em Patos de Minas, selou o acordo com a equipe mineira.

Recentemente, comandando o Patrocinense, Welington Fajardo chegou e retirou a equipe da zona de rebaixamento, deixando-a, ao término da competição, classificada para o Campeonato Brasileiro da Série D, ocupando as primeiras posições no Estadual. Na própria competição mineira, Fajardo possui excelentes campanhas treinando equipes de tradição, como o Tupi e Uberlândia.

“Estou muito feliz com o acerto. Desde a minha saída do Manaus, chegaram muitas propostas de clubes, de Norte a Sul, para dar andamento ao trabalho, mas optei por iniciar um trabalho do zero, que é o que faremos aqui, na URT. Sabemos das dificuldades, até mesmo por ser uma equipe do interior. Mas tenho a absoluta certeza que a cidade irá abraçar este projeto e, ao nosso lado, vamos buscar fazer história em Minas Gerais”, resumiu Welington Fajardo.

Com o início do Campeonato Mineiro 2021 marcado para o final de fevereiro, Welington Fajardo, ao lado da diretoria de futebol do clube, inicia a fase de planejamento de contratações do elenco, tanto no quesito de atletas, quanto na parte de comissão técnica. Na atual temporada, a URT ficou na nona colocação no Campeonato Mineiro.

Para saber mais sobre o treinador Welington Fajardo, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by