Rogério Henrique avalia pré-temporada e mira partida de abertura do Mineiro 2018

Após dois acessos, sendo um deles com título, o treinador Rogério Henrique vai para a sua terceira temporada defendendo as cores do Clube Atlético Patrocinense. Esta temporada um pouco mais especial, pois se trata da divisão de elite do Campeonato Mineiro.

Com um mês e 15 dias de preparação para a competição, Rogério Henrique avalia de forma positiva todo o trabalho de pré-temporada:

“A equipe teve uma evolução muito grande durante a pré temporada, é óbvio que ainda buscamos o ideal, pois sabemos que o ritmo de jogo só virá com as partidas iniciais do Campeonato Mineiro. A equipe se encontra em um estágio muito bom, dentro do programado, principalmente no que tange à preparação física. Nós vimos uma evolução tática e, principalmente na evolução em conjunto nestes dois últimos jogos amistosos, onde a equipe suportou muito bem”, considera Rogério.

Rogério Henrique finaliza falando sobre a expectativa para este início de competição e sobre um dos objetivos do clube:

“Temos boas expectativas. Sabemos da grandeza do América, principalmente pelo orçamento do clube, que hoje é de Série A do Brasileiro. Sabemos também das dificuldades pelo fato de estar jogando na Arena Independência, que é a casa do nosso adversário, mas temos os nossos objetivos. Um deles é pontuar fora de casa, então precisamos focar nele, claro, respeitando o adversário”, finaliza o treinador.

O Patrocinense encara o América nesta quarta-feira (17), às 19h30, na Arena Independência, pela partida inaugural do Campeonato Mineiro 2018. Ronei Cândido Alves apita o duelo. O Canal Premiere transmite a partida ao vivo.

Foto: Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar