Nota Oficial – Emiliano

O atleta Victor Henrique Moreira Emiliano, de 19 anos, um dos destaques da equipe do América (MG), e agenciado pela Meio di Campo Assessoria Esportiva, sofreu uma lesão na última sexta-feira (05), na vitória da equipe mineira sobre o Teixeira de Freitas (BA) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Emiliano recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica do América, que está com o elenco na capital paulista. No sábado, o atleta embarcou para Belo Horizonte para avaliação detalhada.

Foi constatado que Emiliano teve uma fratura no terço médio da tíbia. Em cirurgia realizada no Hospital Vera Cruz, em BH, foi colocado uma haste intramedular bloqueada. De acordo com a equipe médica, o procedimento foi um sucesso.

Emiliano saiu do hospital neste domingo, às 10h da manhã e já se encontra em casa. Nesta segunda, o atleta dará início ao tratamento de recuperação no América MG. Desejamos força ao atleta e uma plena recuperação!

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by