Tupi, de Sidimar, estreia nesta quarta, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Após fazer um excelente 2015 com o Tupi e ser um dos responsáveis pelo acesso do Galo Carijó à Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Sidimar, de 25 anos, voltou ao clube juiz-forano para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Idolatrado em Juiz de Fora, Sidimar retornou com alegria ao clube, que foi um dos principais de sua carreira. O atleta, que é titular na equipe de Alexandre Barroso, falou sobre a preparação como um todo do elenco.

“Tivemos quase um mês e meio de pré-temporada para a disputa do Campeonato Mineiro. Creio que conseguimos dar o nosso melhor para entrar na competição bem”, disse o zagueiro.

Se preparando desde o dia 4 de dezembro visando o Campeonato Mineiro, o atleta, revelado pelo Atlético (MG), que retornou ao clube após um período de recuperação de lesão, disse que espera um bom desempenho do clube na temporada.

“Particularmente me senti muito bem, minha preparação foi muito boa. Iremos pegando nestas primeiras rodadas a condição de jogo ideal, mas trabalhamos bastante a parte física para suportar esta carga de jogos. De uma maneira geral, foi muito boa, inclusive para nos conhecer. Vamos buscar um bom Mineiro e um ano excelente”, finalizou Sidimar.

A estreia do Tupi na competição acontece na próxima quarta-feira (17), diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida acontece às 21h45 e será televisionada pela Globo Minas e pelo Premiere.

Foto: Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by