Preparador Físico Renan Cruz acerta com o Gama (DF)

O preparador físico Renan Cruz acertou, na última semana, a sua ida para a categoria Sub-20 da Sociedade Esportiva do Gama, do Distrito Federal, para a sequência da temporada 2021.

Renan Cruz, que apesar da pouca idade, possui uma vasta experiência e um grande lastro no futebol profissional e de base, retorna ao futebol candango e vai para a sua quarta passagem. Anteriormente, o profissional havia passado pelo Brasília, Real Brasília e Paranoá.

Renan comandando os trabalhos físicos no CT do Gama | Foto: Gama/Divulgação

“É motivo de muito orgulho poder vestir esta importante camisa. Sem dúvidas, o Gama é um dos maiores clubes do Centro-Oeste, uma agremiação acostumada a conquistar títulos, tendo campeonato brasileiro e 13 títulos candangos em sua galeria. Me sinto muito motivado para este trabalho que vem sendo feito com excelência por todos nós na categoria Sub-20”, ressaltou Renan Cruz.

Na temporada passada, Renan esteve à frente da preparação física da equipe Sub-20 do Inter de Minas, mas, diante do cenário pandêmico, não houve o Campeonato Mineiro da categoria. O profissional é graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília, além de possuir Especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e é Mestre em Ciências, pela Universidade de Brasília. Atualmente, é Doutorando em Ciências do Esporte, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A equipe Sub-20 do Gama se prepara para a disputa do Campeonato Candango da categoria. A estreia está agendada para o próximo dia 26, quando a equipe visita o Samambaia, pela segunda rodada. A estreia em casa acontece diante do Planaltina, no dia 03 de julho, pela terceira rodada.

Para saber mais sobre o preparador Renan Cruz, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar