Trabalho foi interrompido por conta da pandemia da Covid-19
Após importante passagem pela comissão técnica do SSD Pro Favara, equipe italiana da região da Sicília, que aconteceu entre o início do segundo semestre do ano passado e o final da temporada 2020, o treinador Cássio Medeiros avaliou sua primeira experiência no país, que teve interrupção no trabalho por conta do agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
“Certamente a nossa passagem e o trabalho no SSD Pro Favara foi interessante, uma passagem de aprendizado para a carreira. Infelizmente, por conta do agravamento da pandemia na Itália, a competição foi suspensa e o trabalho não teve a devida continuidade, mas era promissor”, revelou o profissional.
Desde então, Cássio, que possui dupla-cidadania italiana e brasileira, além da Licença A da CBF Academy, segue no Velho Continente, realizando cursos e se aprimorando, já visando um próximo desafio no território italiano.
“Sigo na Itália. Neste tempo complicado que vivemos de pandemia, venho aproveitando ao máximo para sempre buscar a excelência no trabalho e estar sempre atualizado. Desde a minha saída do SSD Pro Favara, alguns convites chegaram, mas nada de concreto e nenhum grande projeto que me enchesse os olhos”, finalizou Cássio Medeiros.
Para saber mais sobre Cássio Medeiros, clique aqui!
Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)