Cristóvão Abreu redobra atenção para confronto das quartas de final do Mineiro Sub-20

Classificado para as quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-20 com antecedência, após realizar uma boa primeira fase, as atenções do Coimbra Sports, comandado pelo treinador Cristóvão Abreu, estão redobradas e focadas no Tupi, de Juiz de Fora, seu adversário no mata-mata.

A equipe de Contagem não atuou no último final de semana, que foi a última rodada da primeira fase, pois o seu, até então, adversário, Democrata de Sete Lagoas, desistiu antes do início da competição. Com isso, os três pontos foram somados e a equipe de Cristóvão Abreu foi para 27 pontos, finalizando a primeira fase na sexta posição, com três pontos a menos que o Cruzeiro, quarto colocado.

“Tudo o que conquistamos, ficou lá para trás. Temos uma nova competição que se inicia neste sábado, diante da fortíssima equipe do Tupi, que fez uma grande primeira fase, inclusive, liderando a competição em vários momentos. Porém, estamos nos preparando bem para que possamos alcançar este nosso segundo objetivo dentro da competição, que é avançar às semifinais. Temos um grupo focado e com a atenção redobrada”, disse o treinador da equipe, Cristóvão Abreu.

O primeiro jogo das quartas acontece no próximo sábado (24), às 10h, no CT do Coimbra, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já a segunda partida acontece em Juiz de Fora, no dia 31 de agosto, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Para saber mais sobre o treinador Cristóvão Abreu, clique aqui!

Cristóvão Abreu orienta a equipe durante treinamento do Coimbra (Foto: Vinícius Raposo/Coimbra)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar