Para Guilherme Hoth, sucesso da equipe sub-17 do Boston tem participação efetiva de sua comissão

Após conquistar o Campeonato Mineiro Sub-15 da Segunda Divisão na temporada passada e iniciar com boa participação na elite mineira da categoria neste ano, o treinador Guilherme Hoth, do Boston City, foi promovido à categoria sub-17.

Guilherme Hoth durante a Salvador Cup 2019 (Foto: Rafael Cordeiro)

Após assumir a categoria, o clube vem em uma crescente, e hoje ocupa a zona de classificação do Estadual da categoria. Em âmbito nacional, Guilherme foi o responsável pelo comando técnica na disputa da Salvador Cup 2019, que é a principal competição sub-16 do Brasil, onde foi vice-campeão da Taça Prata, sendo derrotado pelo Vila Nova (GO) nas penalidades máximas.

“Estes resultados que estamos conquistando é graças a um trabalho incansável da nossa comissão técnica e diretoria, que não medem esforços para que possamos buscar algo melhor. É importante quando a gente sabe que temos uma comissão que podemos confiar plenamente e que veste, literalmente, a camisa do clube”, ressalta Hoth.

Finalizando a participação no Campeonato Mineiro Sub-17, sua equipe tem compromisso importante no próximo sábado (14), quando recebe o Cruzeiro, às 11h, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu. A equipe brigará por uma vaga às quartas de final da competição.

Para saber mais sobre o treinador Guilherme Hoth, clique aqui!

Comissão técnica do Boston City Sub-17 – Da esquerda para a direita: Kleber Souza, Guilherme Hoth, Marcello Barbosa e Vanildo Ferreira (Foto: Pammela Pimentel)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by