Cássio Medeiros projeta confronto diante do Betim Futebol nas quartas de final

Classificado em segundo lugar no Grupo D do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com 13 pontos ganhos, o Inter de Minas irá encarar um “velho conhecido” nas quartas de final: o Betim Futebol, que foi o seu adversário na primeira fase da competição.

Comandado por Cássio Medeiros, a equipe do Inter, que terminou a competição em quinto lugar no geral, com apenas uma derrota – justamente diante do Betim, na primeira fase -, terá pela frente a missão de reverter a vantagem do adversário nesta fase. Por ter feito uma melhor campanha, o Betim joga por dois resultados iguais nos confrontos, que acontecerão no sistema de ida e volta. O treinador do Inter falou sobre a semana de trabalho, projetando o primeiro jogo da fase eliminatória.

“Após a fase de classificação de sucesso, vamos iniciar, neste final de semana, a fase eliminatória e, pela frente, novamente, a forte equipe do Betim Futebol. Estamos preparados, sabendo que a vantagem é do adversário, mas vamos fortes e preparados. Estamos tendo uma semana muito boa de trabalho e espero que isso se reflita no jogo do final de semana, onde o objetivo é vencer a partida dentro da nossa casa. Deus queira que dê tudo certo” – disse o comandante.

Na primeira fase, o Inter de Minas disputou seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, tendo um aproveitamento de 72%. Na fase de quartas de final, a equipe de Cássio, que vem tendo a sua base em Itaúna, no Centro Oeste de Minas Gerais, irá enfrentar o Betim em duas partidas.

A primeira partida acontece no próximo sábado (21), às 10h00, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna. A partida de volta acontece no dia 28, às 15h00, na Arena Vera Cruz, em Betim.

Saiba mais sobre o treinador Cássio Medeiros clicando aqui!

Cássio Medeiros durante partida da Segundona Mineira (Foto: Luísa Gonçalves)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar