Wallace terá o seu primeiro desafio sob comando do River (PI)

Sob comando de Wallace Lemos, o River vem trabalhando incansavelmente desde o último dia 18, quando se apresentou para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Piauiense desta temporada.

Neste domingo (07), às 17h00 (horário do Piauí), acontece o primeiro desafio da equipe. O adversário é o tradicional Sampaio Corrêa (MA), que no ano passado conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A partida amistosa acontece no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI).

Para Wallace Lemos, a expectativa é a melhor possível: “Neste encontro vamos colocar em prática tudo o que trabalhamos até o momento. Claro que visamos a nossa estreia diante do 4 de Julho, no dia 21 de janeiro, mas estes dois amistosos serão de grande valia para observarmos a evolução do grupo e aprimorarmos o acertos para que tenhamos uma equipe organizada e buscarmos o título piauiense”, disse Wallace.

“Será uma partida onde teremos muitas dificuldades devido ao nosso processo de entrosamento e, claro, pelo nível do nosso adversário”, finaliza o comandante. No próximo dia 11 o confronto se repete, desta vez no Maranhão. O primeiro jogo oficial da equipe na nesta temporada será dia 21 de janeiro, contra o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, na rodada de abertura do Campeonato Piauiense.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar