Cícero Júnior é o novo treinador do Coimbra Sports

Profissional fez história no Athletic, de São João del-Rei

Cícero Júnior foi apresentado nesta segunda-feira (03) | Foto: Henrique Chendes

Com o perfil compatível ao projeto do Coimbra Sports, o treinador Cícero Júnior é o novo comandante do Grande Time de Contagem. Clube e profissional chegaram a um acordo na última semana e o treinador já se apresentou nesta segunda-feira (03) para o início dos trabalhos no Centro de Treinamento Flávio Pentagna Guimarães.

A missão do novo comandante é trabalhar na reestruturação profissional da equipe, que na próxima temporada vai em busca do acesso à elite mineira, após o rebaixamento nesta temporada.

“Muito feliz com a oportunidade. O Coimbra é um clube onde o profissional de Minas pretende trabalhar, pela estrutura e pela condição de trabalho, e a gente espera trazer contribuição, com a responsabilidade de estar nessa reestruturação do Coimbra. Isso gera uma responsabilidade, mas também é confortável ter esse suporte do Coimbra”, disse o treinador.

Detentor das Licenças B e C da CBF Academy, Cícero está, atualmente, cursando a Licença A. Além disso, o treinador de 41 anos é graduado em Educação Física e possui especialização na área esportiva. Seu último trabalho foi no Athletic, de São João del-Rei, onde conquistou dois acessos: da Segundona Mineira para o Módulo II e do Módulo II para a elite mineira, algo inédito e histórico para a equipe são-joanense. O treinador também teve uma passagem pelo Uberlândia Esporte Clube e pelo futebol chinês.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar