Matheus Mendes inicia caminhada 2019-2020 pela Académica

Após ser o comandante da equipe júnior da Associação Académica de Coimbra – SF na temporada passada (2018-2019), quando a equipe esteve na parte de cima do Campeonato Português da categoria, o treinador Matheus Mendes foi convocado para fazer parte da comissão técnica da equipe sub-23 do clube, que irá disputar a Liga Revelação.

Treinador adjunto da equipe principal da Associação Académica de Coimbra, o treinador brasileiro, Matheus Mendes, estará iniciando, nesta quarta-feira (14), a disputa pela Liga Revelação, que também é conhecida como Campeonato Nacional Sub-23, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“É um momento importante da minha carreira, onde fui convidado a estar agora na equipe sub-23. Temos uma equipa técnica muito competente, que fará de tudo para que possamos realizar uma boa competição, com foco no desenvolvimento dos atletas, para que eles possam estar bem preparados para estar servindo a equipe principal”, revelou Matheus Mendes.

Na temporada passada, sob o comando da equipe júnior, Mendes teve um excelente retrospecto, com 15 vitórias em 24 partidas. Foram 88 gols marcados, constituindo, assim, um excelente ataque.

O adversário na primeira rodada da Liga Revelação é o Futebol Clube de Famalicão, em partida que será disputada no Complexo Desportivo do Futebol Clube Famalicão, às 16h00 (horário de Portugal).

Saiba mais sobre o treinador Matheus Mendes clicando aqui!

Matheus Mendes, após excelente trabalho no sub-19, assume cargo de ajunto na equipe sub-23 da Académica (Foto: Académica/Divulgação)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar