Guilherme Hoth encara mais uma temporada no Boston City

Temporada de 2020 promete ser bem agitada 

Guilherme (esq.) durante apresentação do sub-17 do Boston City | Foto: Divulgação

Comandado pelo treinador Guilherme Hoth, a equipe sub-17 do Boston City, de Manhuaçu (MG), se apresentou no último dia 2 de fevereiro já visando a temporada 2020, que promete ser especial.

Além do Campeonato Mineiro, competições de grande porte prometem movimentar o clube, como a  Salvador Cup e o Mundialito LNTS, que o clube deverá, novamente disputar nesta temporada, enfrentando equipes de alto nível.

“Certamente 2020 será um ano especial para o Boston. O clube está cada vez mais sólido a nível estadual e nacional, o que melhora a nossa reputação nestes dois âmbitos. Estamos na fase de avaliações físicas dos nossos atletas antes de dar sequência às atividades programadas”, disse Guilherme Hoth.

Na temporada 2018, Guilherme Hoth foi o responsável pelo comando técnico da equipe sub-15 do Boston, que faturou o título da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro da categoria. Em 2019, iniciou com a categoria muito bem, mas na sequência foi alçado ao sub-17, que até então não vinha fazendo boa campanha.

Formado em Educação Física e Especialista em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Guilherme é natural de Manhuaçu, na Região Sudeste de Minas, e faz parte do Boston desde o início de 2018.

“Aqui no Boston eu me sinto em casa. Venho colaborando com o Clube há mais de dois anos e, graças a Deus, os resultados vem aparecendo. Oriundo daqui, temos atletas que estão em grandes clubes do Brasil. O nosso propósito é, antes de formar um grande profissional, formar um excelente ser humano”, pontua Guilherme.

Para saber mais sobre o treinador Guilherme Hoth, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by