Após fazer história, Wesley Assis confirma renovação com o Tupi

Wesley Assis realizou grande trabalho no Tupi na última temporada | Foto: Divulgação

O treinador Wesley Assis, responsável pelas históricas campanhas na equipe Sub-20 do Tupi, onde chegou ao vice-campeonato mineiro e à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, seguirá no comando da categoria.

O acordo aconteceu na última sexta-feira (28), após um encontro com a diretoria do clube. A delegação da equipe Sub-20 segue para São Lourenço, no Sul de Minas, onde fará pré-temporada. Devido à boa campanha no Campeonato Mineiro da categoria, o clube ganhou o direito de disputar – de forma inédita – da Copa do Brasil Sub-20. O adversário da primeira fase é o Bragantino (PA), no próximo dia 18, no Norte.

“É um clube que eu tenho muito carinho, gratidão e respeito. A diretoria me passou um projeto a longo prazo e iremos caminhar juntos novamente. Sabemos das nossas limitações em alguns aspectos, como por exemplo, estrutural, mas temos que estar prontos para superá-las, dia após dia. Agradeço a eles por acreditarem no meu trabalho e vamos buscar fazer história novamente”, disse Wesley, ao confirmar a renovação com o clube.

Além da Copa do Brasil da categoria, a equipe também inicia a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro, que tem previsão de início na primeira quinzena de abril. A tabela ainda não foi divulgada e a reunião do Conselho Técnico, para definir todos os detalhes da competição, acontecerá nesta terça-feira (03), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF). 25 equipes demonstraram interesse em participar.

“Iniciamos, nesta segunda-feira (02), a nossa pré-temporada no Sul de Minas. Ficaremos por aqui trabalhando diariamente até às vésperas da nossa estreia na Copa do Brasil, onde iremos embarcar para o Pará. Vamos trabalhar bastante para que sejam dias produtivos e que possamos colher estes frutos na frente”, finalizou Wesley Assis, já no Sul de Minas.

Para saber mais sobre o treinador Wesley Assis, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar