Giacomini tem o contrato renovado pelo Coimbra para a elite mineira

O treinador Diogo Giacomini renovou, na última semana, o seu contrato com o Coimbra Sports para a próxima temporada, quando o clube de Contagem faz sua estreia na elite do futebol mineiro. O novo vínculo do profissional com o clube vai até o dia 31 de dezembro de 2020.

Giacomini chegou ao Coimbra em 2018, quando reformulou a categoria sub-20, deixando-a classificada para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Participou da transição para o profissional, onde, desde então, vem fazendo história no futebol mineiro, com dois títulos consecutivos: no primeiro ano, campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão; já no primeiro semestre de 2019, campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro.

“Muito feliz com a renovação. Terceira temporada consecutiva no clube, algo difícil para um treinador no futebol brasileiro nos dias atuais. Temos um projeto sólido e consistente, com um grande investidor por trás. Após a rápida ascensão no cenário estadual, temos novas metas e objetivos a serem cumpridos, agora no âmbito nacional. Vamos em busca de novos objetivos!”, ressaltou Giacomini.

Em 31 jogos no comando do Coimbra, foram 18 vitórias, 11 empates e apenas duas derrotas. Sua equipe marcou 46 gols, sofrendo apenas 15. A estreia na elite mineira está agendada para o dia 21 de fevereiro, quando sua equipe recebe a URT, de Patos de Minas, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na sequência, o Coimbra visita o Boa Esporte, em Varginha.

Para saber mais sobre o treinador Diogo Giacomini, clique aqui!

Manager do Coimbra, Hissa Elias Moysés (esq) e o comandante Diogo Giacomini na assinatura do novo vínculo | Foto: Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar