Com título no profissional e excelente passagem pela base, Ricardo Pagani finaliza ciclo no Capital (TO)

Após oito meses de trabalho no Departamento de Futebol do Capital Futebol Clube, equipe tocantinense, chega ao fim a passagem do treinador Ricardo Pagani pelo clube, deixando um excelente legado para o futebol do estado.

Nascido em São Paulo (SP), o treinador, de 31 anos, é Bacharel em Educação Física, possuindo diversos cursos na área, além de possuir as licenças A e B da CBF Academy.

No Capital (TO), Ricardo esteve a frente da categoria Sub-19, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Tocantinense. Em seguida, já pelo profissional,  foi campeão do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, obtendo, também, o acesso à elite estadual, além de comandar a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Cresci muito, pessoal e profissionalmente. Extremamente grato pelo clube, uma casa fantástica , por tudo que foi vivido e conquistado. Me sinto pronto para o próximo momento!” disse Pagani.

O treinador busca, agora, a recolocação no mercado. “Busco um trabalho consistente. Um projeto sério e sólido, onde iremos poder desenvolver um grande trabalho, como foi no Capital (TO)”, finalizou Ricardo Pagani.

Para saber mais sobre o treinador Ricardo Pagani, clique aqui!

Pagani com o troféu de Campeão Tocantinense da Segunda Divisão | Foto: Divulgação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar