Disponível no mercado, Leandro Chibior analisa propostas

Aos 42 anos e ostentando um grande currículo, o treinador Leandro Chibior, que recentemente finalizou a Licença A da CBF Academy, no Rio de Janeiro (RJ), se encontra disponível no mercado.

O treinador, que já esteve em período de experiência em grandes equipes do futebol brasileiro, como Coritiba (PR), Paraná Clube (PR), tem também experiência no que tange ao comando técnico, como aconteceu no Novo Mundo FC (PR), Santa Quitéria FC (PR), Trieste FC (PR) e no Fanático FC (PR).

Chibior falou sobre a experiência da troca de informações com treinadores de alto nível do Brasil:

Chibior ao lado de Fábio Carille, ex-treinador do Corinthians, durante curso da CBF Academy

– Sempre importante ter a oportunidade de compartilhar ideias e conhecimentos com diversos treinadores do Brasil e exterior, além de ter como colega de turma Cristóvão Borges, Ricardo Gomes, Lisca, Alexandre Gallo, Dorival Júnior, Renato Gaúcho, entre outros professores. Um curso que superou as minhas expectativas, fazendo a junção da teoria e prática. Espero que em breve eu possa estar assumindo um clube, para colocar em prática tudo aquilo que conquistei de conhecimento na parte da teórica – finalizou o comandante.

Além da Licença A, o treinador possui, também, a Licença B da CBF Academy, além de ser formado em Educação Física e possui especialização e pós-graduação voltada para o futebol.

O treinador revelou que vem recebendo sondagens de alguns clubes do Brasil, mas que nada de concreto foi firmado: “É sempre importante trabalhar com projetos bem definidos. Algumas situações vêm surgindo, mas ainda não concretizamos”, finalizou o treinador.

Para saber mais sobre o treinador Leandro Chibior, clique aqui!

Leandro Chibior busca recolocação no mercado

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar