Diretoria do Baeta anuncia troca no comando do futebol

A diretoria do Tupynambás Futebol Clube confirmou, nesta semana, troca no comando técnico. Guiba, de 45 anos, será o novo treinador para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018.

O Grupo Gestor aproveita a oportunidade para agradecer todo o serviço prestado por Lúdyo Santos, que até então estava confirmado para o cargo, mas por motivos familiares teve de se desligar.

Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, é natural de Belo Horizonte e já treinou o Tricordiano, Betim FC, União Luziense, Estrela do Norte (ES), Formiga e recentemente esteve no comando da equipe Sub-20 do Araxá, que foi, de forma inédita, finalista no Campeonato Mineiro da categoria.

Logo após levar o Araxá a final do Campeonato Mineiro Sub-20, Guiba foi considerado o melhor treinador da competição, o que fez ser convocado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para ser o comandante da Seleção Mineira, que disputou a Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

O novo comandante, estudioso e com um futuro promissor, encaixa no perfil de trabalho do Baeta. A estreia do Leão do Poço Rico na competição acontece dia 17 de fevereiro, diante do Social, em Coronel Fabriciano.

Compartilhar