Wallace Lemos é apresentado ao River (PI)

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Conferência do Centro Universitário Santo Agostinho, em Teresina (PI), o treinador Wallace Lemos, de 49 anos, foi apresentado como o novo treinador do River Atlético Clube.

“Desde o início do nosso trabalho, está tudo dentro do nosso planejamento e programado com a nossa diretoria e comissão técnica. Sabemos que iremos iniciar a disputa de uma competição difícil, mas há um comprometimento de todos com a causa, por isso a certeza de que estamos no caminho certo”, ressaltou Wallace.

Tão logo que aconteceu o acerto, no início do mês, começou o incansável trabalho de Wallace, ainda em Belo Horizonte (MG). Foram dias de trabalho traçando o planejamento e as contratações visando errar o mínimo possível em 2018.

“O River é um clube tradicional e de grandes conquistas. Particularmente, é uma felicidade imensa poder fazer parte deste projeto, visto que estamos iniciando um trabalho em um dos maiores clubes do Nordeste. Faremos o melhor em prol do clube”, finalizou o comandante.

Com 30 títulos piauienses, o River é o maior campeão do estado. A pré-temporada da equipe começa ainda nesta segunda-feira, às 16h00, em Teresina. A estreia no Campeonato Piauiense está agendada para o dia 21 de janeiro, diante do 4 de Julho.

Ficha técnica:

Nome: Wallace Kafrune Nassif Lemos

Data Nasc: 27/09/1968

Naturalidade: Belo Horizonte-MG

Função: Treinador

Clube atual: Ríver (PI)

Alguns clubes: Tupi (MG), Lemense (SP), Guarani (SP), Formiga (MG), Coimbra(MG), Rio Branco (SP), Mamoré(MG) e Brasiliense (DF).

Destaque: Campeão Candango 2017 (Brasiliense-DF)

Wallace Lemos durante apresentação nesta manhã (Foto: Stephanie Pacheco/globoesporte.com)

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar