Gustavo Brancão participa de Encontro Mineiro de Futebol

O treinador Gustavo Brancão esteve participando, entre os dias 7 e 8 de dezembro, do Encontro Mineiro de Futebol, que é organizado pela Liga Nacional de Esportes e reuniu profissionais do futebol em Belo Horizonte.

Dentre atividades teóricas e práticas, estiveram presentes profissionais de alto nível do futebol, como Marcelo Vilhena (Doutor em Treinamento Esportivo e Professor do Curso de Licença de Treinadores da CBF), João Boaventura (Analista de Desempenho do Cruzeiro Esporte Clube) e Marcos Paulo (Preparador de Goleiros do Cruzeiro Esporte Clube).

Em busca cada vez mais de capacitação, Gustavo Brancão se prepara para participar, entre os dias 21 de fevereiro e 04 de março de 2018, do Curso Licença B da CBF Academy, que também acontecerá na capital mineira.

O treinador segue avaliando propostas para a temporada 2018. O último trabalho de Brancão foi à frente da equipe sub-20 do Villa Nova durante o Campeonato Mineiro, onde levou o Leão do Bonfim ao hexagonal decisivo da competição.

Gustavo Brancão durante o Encontro Mineiro de Futebol

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar