Diego Fumaça prevê “jogo complicado” nesta quarta-feira em retomada do Campeonato Catarinense

Diego Fumaça em ação pelo Marcílio Dias | Foto: Divulgação/Marcílio Dias

Após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Marcílio Dias, do volante Diego Fumaça, volta a campo. A equipe, que está nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense, encara o Criciúma, nesta quarta-feira (08), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela partida de ida da decisiva fase.

“Nos preparamos ao máximo para os dois duelos diante do Criciúma. Na fase de classificação empatamos, com ambas as equipes jogando muito bem, já conhecemos o adversário e trabalhamos em cima disso para tirar proveito. Certamente será um grande duelo, com muito respeito entre as equipes. Mesmo com o Criciúma jogando em casa, nós temos a certeza que, se tivermos o máximo de empenho, podemos surpreendê-los já na partida de ida. Claro, o respeito pela equipe adversária é grande, o jogo é complicado, mas precisamos ir em busca dos nossos objetivos”, disse Fumaça.

O meio-campista está na equipe Marcilista desde a temporada passada, quando foi peça fundamental da equipe vice-campeã da Copa Santa Catarina. Na ocasião, o atleta atuou em 13, de um total de 18 jogos da equipe na competição. Ainda na temporada passada, Fumaça foi um dos destaques do Goiânia Esporte Clube, na boa campanha da equipe no Estadual.

“Temos uma equipe muito focada e unida, por isso, temos a certeza de que estamos prontos para esta decisiva parte da competição. Estamos em uma parte da competição que não podemos errar e estamos cientes disso”, finalizou o atleta, que está relacionado para a partida desta quarta.

O Marcílio Dias retornou aos treinamentos visando o reinício do Campeonato Catarinense no último dia 16 de junho, quando aconteceu a reapresentação do elenco. Desde então, o grupo vem se preparando tomando todos os devidos cuidados e seguindo os protocolos de segurança para o combate à Covid-19.

A partida de volta está programada para o domingo (12), às 11h, no Gigantão das Avenidas. Ambas as partidas poderão ser acompanhadas pelo site Futebol Catarinense TV.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by