Conheça o Fórum Futebol, evento beneficente que terá início dia 15 de junho

Evento será 100% online e contará com grandes profissionais do futebol

Começa na próxima segunda-feira (15) e vai até sexta-feira (19), o Fórum Futebol “Por Dentro do Jogo”, evento idealizado por três profissionais de alto nível do futebol: Ricardo Pagani, treinador da equipe Sub-15 do Resende (RJ), Vítor Rafael, preparador de goleiros do Grêmio Osasco Audax (SP); e Luís Felipe Conte, Gestor de Atletas do Grupo Figer.

 “Estamos em quarentena há algum tempo. Resolvi convidar o Vítor Rafael e o Luís Felipe Conte para buscarmos fazer algo que seria agregador para as pessoas que estão do outro lado do celular ou computador, além do mais importante: estar ajudando aqueles que precisam. Em conjunto, fomos dando mais profissionalismo ao Fórum, convidamos a InterMédio Sports para nos apoiar em situações pontuais e o evento vem ganhando boa repercussão, com grandes profissionais envolvidos e inclusive inscritos. Todos estão convidados a participar, agregar conhecimento e ajudar o próximo”, disse Pagani, treinador da equipe Sub-15 do Resende e um dos idealizadores do Fórum Futebol.

O evento tem como princípio básico agregar valores a formação de profissionais de futebol e, em contrapartida, colaborar com instituições de caridades. Por intermédio dos idealizadores do evento, as instituições beneficiadas serão: Associação de Apoio À Criança com Câncer (AACC), de São Paulo; Unidos Para o Bem, de São João del-Rei (MG); Associação Monte Carmelo, de Porto Feliz (SP); e Lar da Criança Ninho de Paz, de São Paulo (SP).

“Quando o Ricardo comentou do projeto e me chamou pra idealizar com ele e o Vitor, me senti honrado. Honrado como profissional e como ser humano, pela causa. Acredito que o conteúdo, pelo nível de cada Painel e de cada profissional convidado, será agregador e, de quebra, por pouco aporte financeiro e com o viés de benfeitoria. Evento de gente grande, grande de experiência e grande de coração”, comentou Luís Felipe Conte, Gestor de Atletas do Grupo Figer.

“Vinha conversando com o Ricardo Pagani e tivemos a ideia de criar o Fórum, trouxemos o Luís Felipe Conte para estar conosco na idealização deste projeto e o propósito são dois: contribuir com o futebol e chegarmos à sociedade de uma maneira geral com a nobre causa, que é ajudar o próximo. Estaremos ao lado de outros sete palestrantes de alto nível. Temos a certeza de que iremos conseguir agregar valor a todos os participantes e criarmos um networking geral”, afirmou Vítor Rafael, que é preparador de goleiros da equipe Sub-20 do Grêmio Osasco Audax.

As inscrições terão um valor de R$ 60,00 (sessenta reais), que serão convertidos às instituições citadas acima. O evento será conduzido pela plataforma “Zoom Video Communications” e, ao final, todos os participantes receberão um certificado pela conclusão.  Para se inscrever, basta acessar o perfil do Fórum no Instagram clicando aqui. Em seguida, é só enviar uma mensagem pelo Direct manisfestando o interesse em participar.

Confira abaixo todos os palestrantes e a programação do evento:

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar