Destaque do Campeonato Mineiro, zagueiro Sidimar revela sondagens

Atleta foi eleito o melhor zagueiro da competição, ao lado de Réver, do Atlético

Sidimar em ação contra o Atlético | Foto: Rafael Costa

O zagueiro Sidimar foi, novamente, um dos grandes destaques do Athletic Club na disputa do Campeonato Mineiro, pelo segundo ano seguido na elite do futebol mineiro. O defensor e capitão da equipe foi eleito como um dos dois melhores zagueiros da competição, integrando a seleção do campeonato. As boas atuações despertaram interesse de outras equipes para a sequência da temporada.

“Realmente, após a disputa do Campeonato Mineiro, surgiram algumas sondagens em meu nome, mas sigo no aguardo de uma proposta oficial e que seja um projeto interessante, pois é algo que eu realmente vislumbro”, disse Sidimar, que possui passagens pela Seleção Brasileira de Base.

Pela equipe de São João del-Rei, Sidimar já conquistou dois acessos e, neste ano, foi campeão mineiro do interior, além de ter sido um dos responsáveis direto, pelo fato da equipe ter sido a defesa menos vazada da Primeira Fase, além de ter conquistado as vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada. O atleta teve, ainda, a maior minutagem da competição: em 14 jogos, foram 1222 minutos jogados e apenas um cartão amarelo.

O atleta segue treinando com intuito de manter a forma física e técnica, aguardando como será a continuidade de sua carreira.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar