Após vitória no clássico, Felipe Pelles destaca entrega e união do elenco do Tupi

Atleta entrou no decorrer da partida e iniciou a jogada que culminou no gol da vitória Carijó

Felipe Pelles em ação contra o Tupynambás | Foto: Divulgação

Um dos destaques na vitória do Tupi, no clássico “Tu-Tu”, sobre o Tupynambás, por 2 a 1, no último domingo (01), o meio-campista Felipe Pelles, que entrou no decorrer da partida, fez questão de elogiar a entrega, união e o dia-a-dia no Carijó.

Foi dos pés de Felipe que iniciou a jogada do segundo gol do Tupi, que marcou a virada e, consequentemente, a vitória no clássico. “Estamos muito felizes pela vitória. Vitória importantíssima para o grupo, que estávamos precisando para ganhar confiança e dar um “up” na competição. Temos um grupo bom, com objetivos em comum e Todos estão felizes por isso”, disse Felipe Pelles.

Após a vitória sobre o Baeta, a equipe alvinegra subiu para a oitava posição, triunfo importante no clássico, que eleva a moral do grupo para o decorrer da competição. O elenco se reapresentou nesta terça-feira (03) para iniciar a preparação visando o confronto diante do União Luziense, no sábado (07), em Juiz de Fora, às 15h30.

“Fico feliz pela confiança do professor Ademir em ter me acionado na partida, mais feliz ainda por ter ajudado os meus companheiros e termos saído com estes três pontos. Agora é hora de virar a chave, esquecer a vitória no clássico e focar totalmente no União Luziense, sábado”, finalizou o atleta.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar