Volante Felipe Pelles é o mais novo assessorado InterMédio Sports

Profissional disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Tupi

O volante Felipe Pelles, de 30 anos, é o mais novo reforço do #TimeInterMédio. O atleta acertou, recentemente, com o Tupi, de Juiz de Fora, e disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II deste ano.

“Muito feliz pelo acerto com o tradicional Tupi, que vem se reestruturando, através de uma diretoria muito séria. Feliz, também, pelo acerto com a InterMédio Sports, renomada empresa do segmento de assessoria esportiva. Vamos juntos em busca do acesso à elite mineira”, ressaltou Pelles.

Aos 30 anos, o atleta iniciou a carreira e se profissionalizou no Vila Nova, de Goiás. Passou, ainda, pelo Jaraguá (GO), Mixto (MT), Comercial (MS), Aparecida (GO) e Nacional (AM). Neste ano, disputou a elite do Campeonato Candango pelo Luziânia.

Felipe segue treinando forte junto ao elenco do Tupi visando a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, que terá início no dia 27 de abril. O Tupi vai até Ipatinga, enfrentar os donos da casa, no primeiro jogo da competição.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar