Cícero Júnior é confirmado como treinador do Athletic para a elite mineira

Profissional assinou a renovação nesta segunda-feira (21) junto ao clube são-joanense

Cícero Júnior (esq) ao lado do presidente Leandro Bini na assinatura do contrato de renovação | Foto: Fernanda Trindade | Athletic Club

Jovem na idade, mas experiente no comando técnico. Após conquistar o acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro com o Athletic Club, de São João del-Rei, o treinador Cícero Júnior foi confirmado no comando técnico do clube são-joanense para a disputa da elite mineira, em 2021. O acerto foi assinado entre as partes no último dia 21 de dezembro de 2020.

“Feliz por renovar o contrato com um clube da minha cidade e que faz parte da minha história, onde tive a honra de subir da Segunda Divisão para o Módulo II e, posteriormente, para a elite do Futebol Mineiro. O trabalho já começou visando a temporada 2021, que será muito difícil e desafiadora, mas que faremos de tudo para conquistar os nossos objetivos”, disse o treinador após assinar a renovação.

Pelo Athletic, Cícero Júnior conquistou o acesso, em 2018, do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Em 2019, o treinador manteve o Esquadrão de Aço no Módulo II e, na atual temporada, de forma histórica, colocou o clube são-joanense na elite mineira.

Cícero em ação durante o Módulo II 2020 | Foto: Fernanda Trindade | Athletic Club

“Sabemos da dificuldade que foi subir para a divisão principal do Campeonato Mineiro, mas temos a consciência que, mais difícil que este feito, é conseguir nos manter. E faremos de tudo para isso. O Athletic merece. A cidade merece. O povo são-joanense e a torcida do Esquadrão merecem!”, finalizou o comandante.

O Campeonato Mineiro 2021 terá início no dia 28 de fevereiro e término previsto para o dia 23 de maio. Novamente, a competição será disputada, na primeira fase, em pontos corridos, com a modalidade mata-mata sendo disputada em sua fase posterior. Os dois últimos colocados caem para o Módulo II.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar