Artilheiro do Tupynambás, Fabinho Alves projeta duelo decisivo pela Série D

Fabinho Alves comemora o gol de empate no jogo da ida diante a Aparecidense | Foto: Guilherme Pannain

Destaque do Tupynambás Futebol Clube na temporada 2020, o atacante Fabinho Alves já marcou 10 gols em 14 jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série D, e tem sido peça fundamental na engrenagem do clube mineiro. O Baeta, como é conhecido o Tupynambás, enfrentou a Aparecidense, no último final de semana, em Juiz de Fora, pelo jogo da ida do confronto válido pela segunda fase da Série D e a partida terminou empatada por 1 a 1, sendo que Fabinho marcou o gol para a equipe juizforana. No próximo domingo (13), as equipes voltam a se enfrentar valendo vaga para a terceira fase da competição nacional.

O atleta falou sobre a importância da partida em Aparecida de Goiânia (GO): “Temos novamente pela frente a forte equipe da Aparecidense (GO), que liderou de forma absoluta o seu grupo e tem um grande elenco, mas nós podemos fazer história. Sabemos das dificuldades, mas é momento de superação. Está tudo em aberto e vamos para Goiás com o intuito de se classificar”, projeta o artilheiro do Baeta com 10 gols na competição nacional.

Capixaba de Vitória e revelado pelo Cruzeiro, Fabinho Alves coleciona boas passagens por grandes clubes, como Chapecoense (SC), Criciúma (SC), Paysandu (PA) e Santa Cruz (PE). O atleta chegou ao Tupynambás, de Juiz de Fora, com o Campeonato Mineiro em andamento e ainda marcou dois gols.

Gol marcado diante do Bahia de Feira na última rodada da fase de classificação da Série D | Foto: Divulgação

Em 24 partidas com a camisa alvirrubra, Fabinho marcou 12 gols. Entre o Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileirão, Fabinho Alves teve uma rápida e importante passagem pelo Sertãozinho, sendo peça fundamental da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista na luta contra o rebaixamento. Contando o clube mineiro e paulista, o atacante já marcou 13 gols na temporada.

“2020 vem sendo especial. Graças a Deus tenho marcado muitos gols. A gente sabe que atacante vive de gols, trabalhamos muito para isso. Porém, mais importante que gols, é o fato de poder ajudar a nossa equipe dentro de campo com vitórias. Feliz pela fase que venho tendo, mas sem acomodar, sempre buscando ser melhor do que ontem”, finalizou o atleta, que embarca na madrugada de sexta para sábado, rumo ao Centro-Oeste.

Aparecidense e Tupynambás se enfrentam novamente neste domingo (13), às 16h00, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Quem vencer a partida se classifica para as oitavas de final. O empate por qualquer placar leva a partida para as penalidades máximas. A plataforma MyCujoo transmite a partida ao vivo.

Para saber mais sobre o Fabinho Alves, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar