Classificado, Gustavo Brancão sinaliza: “será uma nova competição”

De forma antecipada, o Tupynambás, de Gustavo Brancão, está classificado ao Quadrangular Final do Módulo II

Brancão em ação pelo Baeta | Foto: Daniel Braga

O último sábado (21), foi de vitória, alívio e classificação para o Tupynambás Futebol Clube. A equipe juiz-forana recebeu o Democrata, de Sete Lagoas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e venceu por 1 a 0, com gol de Fabinho Alves, aos 47 minutos da segunda etapa.

O gol consolidou a vaga ao Quadrangular Final do Módulo II do Campeonato Mineiro para a equipe comandada por Gustavo Brancão, que garantiu classificação com uma rodada antes do término da Primeira Fase da competição.

Brancão falou sobre o momento vivido no Baeta: “A gente sabe que é um momento importante, onde estamos com a classificação garantida e encaminhada à decisiva fase da competição. Porém, temos a consciência que é momento de ‘virar a chave’, dar o melhor de si, fazer o possível e o impossível, pois certamente será uma nova competição”, disse o treinador.

O Tupynambás venceu cinco dos dez jogos na fase de classificação, e um dos pilares da campanha é a forte defesa montada pelo treinador, que é a melhor do campeonato, tendo sofrido apenas três gols. Na última rodada, o Tupynambás visita o Villa Nova, também já classificado, no sábado, 28 de agosto, às 15h, em Nova Lima.

No ano passado, Gustavo Brancão foi campeão – e, consequentemente, conquistou o acesso – da competição pelo Pouso Alegre, integrando a comissão técnica da equipe sul-mineira. Em 2019, comandando o Serranense, Brancão esteve bem próximo do acesso, chegando à Semifinal da competição.

Para saber mais sobre Gustavo Brancão, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar