Do sonho à realidade! Nasce o Manchester Futebol, nova equipe profissional de Juiz de Fora

O fundador e presidente, Nando Ozório, durante o evento de apresentação oficial | Foto: Daniel Braga

O dia 12 de agosto entrou para a história do esporte juiz-forano. Em cerimônia realizada em um edifício comercial local, foi apresentado para a imprensa e convidados especiais, o projeto do Manchester Futebol, novo Clube de Juiz de Fora.

Um projeto ambicioso, que envolve não apenas o futebol profissional, mas também as categorias de base, futebol feminino e projeto de cunho social. Estruturado, o Manchester conta com uma Sede Administrativa, um Centro de Treinamentos para a equipe Profissional e outro onde serão as atividades das Categorias de Base. Os três pilares serão na Zona Norte de Juiz de Fora.

“Nasce em Juiz de Fora um Clube que, assim como diz o nosso slogan, é mais que time, do sonho à realidade. Todas as estruturas estão bem definidas e departamentalizadas. É um projeto grandioso e que vai muito além das quatro linhas. Contaremos com grandes profissionais de Juiz de Fora, sempre buscando oportunizar e fomentar a nossa cidade”, resumiu Nando Ozório, presidente e fundador do Manchester.

A marca e o escudo do clube contém um trevo de inspiração do painel “As Quatro Estações”, de Cândido Portinari, localizado na região central de Juiz de Fora. A mascote do clube escolhida foi a capivara, animal muito comum em Juiz de Fora, principalmente às margens do Rio Paraibuna, principal rio da cidade.

O Manchester já estará presente na edição de 2021 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e a estreia acontecerá no dia 19 de setembro, diante do Contagem Esporte Clube, em Ouro Branco. Com relação à Comissão Técnica e o elenco, devem ser anunciados à partir da próxima semana.

Clique aqui e siga o Manchester no Instagram!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar