Após grande passagem neste ano, Fajardo retorna à URT para a temporada 2022

Pela equipe de Patos de Minas, Welington conquistou a 5ª colocação no Campeonato Mineiro e classificação à Série D

O treinador Welington Fajardo está, oficialmente, de volta à URT, de Patos de Minas. Na edição 2021 do Campeonato Mineiro, o clube terminou em quinto lugar na classificação geral, chegando à final do Troféu Inconfidência garantindo, assim, o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2022, algo que não acontece desde 2019.

A assinatura do contrato entre o treinador e clube aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), em Patos de Minas. Todo o planejamento prévio junto à Diretoria do Trovão Azul vem sendo traçado em conjunto, para fazer com que o clube tenha sucesso, assim como aconteceu neste ano.

Confira, abaixo, o recado do professor Welington Fajardo

Vídeo: Ascom / URT

Na última quinta-feira (04), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário de competições da temporada de 2022. Por solicitação de algumas federações estaduais e clubes, a CBF facultou o início do Campeonato Estadual para o fim de semana dos dias 15 e 16 de janeiro. Há uma grande expectativa que o Campeonato Mineiro tenha início no final da primeira quinzena de janeiro.

Já o Campeonato Brasileiro da Série D, competição em que a URT está classificada, o início está marcado para o dia 17 de abril, com término previsto para 25 de setembro, totalizando 24 datas. Em 2019, comandando o Manaus FC, Fajardo conquistou, de forma histórica, o acesso à Série C, com o vice-campeonato brasileiro.

Para saber mais sobre o treinador Welington Fajardo, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar