Após retorno de Sidimar à equipe, Oeste (SP) reencontra o caminho das vitórias

Sidimar em ação pelo Oeste durante Campeonato Paulista | Foto: Jefferson Vieira | Oeste FC

Após um 2019 vitorioso com a camisa do Juventude (RS), o zagueiro Sidimar, de 27 anos, vem sendo uma das peças importantes da equipe do Oeste (SP), que disputa a elite do Campeonato Paulista e que tem pela frente, ainda nesta temporada, a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, com estreia indefinida por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Pela equipe da Grande São Paulo, Sidimar foi titular em seis oportunidades, mais precisamente nas últimas rodadas, quando retornou à equipe titular e vem em uma crescente junto ao time, que coleciona recentemente duas boas vitórias: diante do – até então – líder geral Santo André, fora de casa; e do Botafogo de Ribeirão Preto, por 3 a 0, em Barueri.

“Foram duas vitórias diante de duas equipes de diferentes situações na competição. Uma contra o Santo André, que vem liderando o Paulista de uma forma geral. Equipe muito difícil de ser batida. Fizemos uma partida muito consistente, muito igual, mas soubemos nos defender e a chance que tivemos concluímos em gol. Já a partida contra o Botafogo foi mais emocional, dentro de casa. Foi uma partida complicada, mas estudamos bastante, fizemos o primeiro gol e deu tranquilidade. Foram dois resultados importantíssimos para nos dar um pouco de tranquilidade no Paulistão”, disse Sidimar.

Devido à pandemia que afeta todo o mundo, o Oeste (SP) liberou os atletas para que possam ficar ao lado de suas respectivas famílias. Mesmo de longe, Sidimar vem se cuidando, realizando treinamentos diariamente para que, quando as atividades forem retomadas, a perda seja a mínima possível.

“Todos nós ficamos chateados com esta pandemia e nenhum de nós gostaríamos de passar por esta situação. Enquanto existe o distanciamento social, sigo fazendo os meus treinamentos em casa, sempre acompanhado de um profissional da área, para que a perda do ritmo seja a mínima possível. Estamos ansiosos para voltar à rotina de treinamento e o mais importante, do retorno da competição, de ir bem nas duas partidas que restam na primeira fase para nos livrar do rebaixamento e, num segundo momento, buscar a nossa vaga à próxima fase”, projetou o zagueiro.

A equipe Rubro-Negra atualmente ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos. A equipe de Sidimar ainda possui mais duas partidas a serem cumpridas na primeira fase do Paulistão: diante da Inter de Limeira (fora) e do Corinthians (casa).

Para saber mais sobre o zagueiro Sidimar, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by