Após passagem pelo Olímpia (SP), Leandro Chibior revela sondagens, mas garante: “Nada de concreto”

Professor Leandro Chibior durante passagem pelo Olímpia (SP) | Foto: Divulgação

No mês passado, o treinador Leandro Chibior, de 43 anos, teve uma meteórica – mas marcante – passagem pelo Olímpia, no interior paulista, equipe que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.

O treinador chegou à Capital Nacional do Folclore – como é carinhosamente chamada a cidade de Olímpia – em uma segunda-feira e, sete dias depois, pediu desligamento do cargo. O motivo foi a incompatibilidade de ideias com a diretoria do Clube.

“Cheguei em uma segunda-feira. Fizemos um treinamento e embarcamos para a cidade de Batatais. Tivemos uma boa postura na partida, mas o adversário foi superior e venceu. Retornamos, fizemos dois bons treinamentos e enfrentamos o Grêmio Osasco, fomos felizes e vencemos por 3 a 1 em um domingo. Mas é um clube que existe muita interferência da diretoria. Cada treinador tem a sua metodologia e eu tenho a minha, assim como tenho princípios e valores, que jamais serão corrompidos”, afirmou Leandro Chibior.

Foi uma passagem rápida pela equipe paulista, mas o suficiente para que o Galo Azul, como é chamado o clube, modificar a postura de jogo e ter uma melhora de rendimento sob o comando do treinador, que é graduado em Educação Física, além de possuir as Licenças A e B da CBF Academy.

Leandro falou sobre as sondagens que vem recebendo: “Após a passagem no Olímpia – que vale ressaltar, tinha tudo para ser um trabalho muito constante e duradouro – as portas se abriram. Recebi sondagens de três equipes, sendo uma de cada região do Brasil, sendo que duas não apresentaram um projeto consistente e a outra estamos conversando, não tem nada de concreto”, revelou o treinador.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), todo o futebol brasileiro foi suspenso, ainda sem data definida de retorno. Além das formações na CBF Academy, Chibior possui, também, a Especialização em Treinamento de Futebol, pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Para saber mais sobre o treinador Leandro Chibior, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by