Estreia do Resende (RJ), de Ricardo Pagani, é adiada pelo Campeonato Carioca Sub-15

Pagani comanda a categoria Sub-15 da Pelé Academia, projeto em parceria com o Resende FC e o Olympique Lyon da França | Foto: Divulgação

A estreia do treinador Ricardo Pagani, responsável pelo comando técnico da equipe Sub-15 do Resende Futebol Clube, que faz parceria com a Pelé Academia, no interior do Rio de Janeiro, está adiada, ainda sem data definida para acontecer.

No comando da categoria desde a segunda quinzena de fevereiro, onde foi oficialmente apresentado na belíssima estrutura da Pelé Academia. De lá para cá, foram momentos de aprendizados e adaptações, que culminaram com o início, efetivo, das atividades, no último dia 4, onde a equipe fez o primeiro jogo-treino, em Águas de Lindóia (SP).

Equipe vinha em forte ritmo de preparação | Foto: Divulgação

“Nossa pré-temporada seguia em grande ritmo, com os atletas assimilando o que a nossa comissão técnica pede. A evolução vinha sendo constante. O grupo de atletas é muito bom, muito engajado e, apesar da pouca idade, com um alto nível de profissionalismo. A estrutura que a Pelé Academia oferece é algo que facilita todo o processo de formação, que é o nosso principal objetivo”, disse Ricardo Pagani.

Preservando a saúde de todos, o Resende anunciou, na última segunda-feira (16), através de suas Redes Sociais, que todas as atividades das categorias de base estão suspensas, sem data para reinício.

“É um momento delicado que o mundo vive. Um momento que exige uma atenção redobrada, para que cada um possa fazer a sua parte. Nós, da Comissão Técnica, estamos seguindo as orientações dos nossos gestores. Temos que saber aproveitar o momento para, além de contribuir com a prevenção do vírus, buscarmos nos capacitarmos e estudarmos. Todos nós estamos na expectativa pelo início da competição, claro, mas temos que colocar a saúde mundial em primeiro lugar”, finalizou Pagani.

Certo é que a estreia do Resende será diante do Flamengo, na Gávea. O confronto, que aconteceria no próximo dia 28, está suspenso. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) retirou as datas das partidas seu Site Oficial.

Para saber mais sobre o treinador Ricardo Pagani, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação)

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by