Thiago Lacerda é o novo treinador da equipe Sub-20 do Serranense

Treinador terá a missão de construir a equipe que disputará o Campeonato Mineiro, que terá início em abril

Thiago Lacerda assume novo desafio na carreira | Foto: Divulgação

Os bons trabalhos recentes credenciaram o treinador Thiago Lacerda a ser acionado pelo Clube Atlético Serranense, de Nova Serrana, para ser o responsável técnico da equipe Sub-20, que a partir de abril disputará o Campeonato Mineiro da categoria. O profissional estava comandando a equipe Sub-17 do Rubro Negro, de Contagem.

Bacharel em Educação Física, Lacerda possui inúmeros cursos voltados ao futebol, dentre eles, os de Licença A, B e C da CBF Academy. O treinador chegou ao Rubro Negro na última temporada, onde obteve bons números, tanto pela categoria Sub-15, quanto pela Sub-17, credenciando para assumir este novo desafio.

“A partir da próxima semana estaremos assumindo, oficialmente, a equipe Sub-20 do Serranense. Uma oportunidade ímpar em minha carreira, onde irei agarrar com todas as forças e buscar colocar em prática tudo aquilo que preparamos. Agradeço à diretoria do Rubro Negro, que é um clube que tenho muito carinho e gratidão por ter colaborado em minha formação”, pontuou Thiago.

Em Conselho Técnico realizado na última terça-feira (03), ficou definido que o Campeonato Mineiro Sub-20 terá a participação de 22 equipes, sendo que as oito primeiras iniciam um mata-mata, até chegar à final. As sete últimas caem para a segunda divisão. A competição está prevista para iniciar no dia 4 de abril e término no dia 3 de outubro. No ano passado, o Serranense terminou na 10ª posição. De acordo com a FMF, a tabela deverá ser divulgada no próximo dia 17 ou 18.

“O Serranense é um clube que hoje é referência no futebol mineiro. Possui uma diretoria correta. Recebi boas referências e vamos em busca de iniciar um trabalho com o máximo de profissionalismo possível. Temos pela frente o Campeonato Mineiro e pretendemos fazer uma grande competição, porém, como o clube possui uma categoria profissional ativa, vamos trabalhar para que novos atletas sejam formados para estar à disposição da comissão técnica do profissional também”, finalizou Thiago.

Para saber mais sobre o treinador Thiago Lacerda, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by