Após boa temporada, volante Pedro Thomaz foca em um 2020 vencedor

Pedro em ação durante o Estadual 2019 | Foto: Volta Redonda

Peça importante na equipe sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube, o volante Pedro Thomaz, de 19 anos, está de volta à equipe após um período de recesso. O clube da cidade do aço foca, agora, nas competições oficiais da categoria, em 2020.

Após uma temporada de competições importantes, como por exemplo a disputa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o volante participou da histórica campanha da equipe, que chegou até às quartas de final, sendo eliminada nas penalidades pelo Vasco (RJ), a equipe se reapresentou na última segunda-feira (14), na Sede do clube.

“Tivemos uma temporada muito boa, onde evoluímos bastante. Para 2020 as expectativas são as melhores possíveis. Temos uma comissão técnica fantástica e um elenco muito competitivo. Tudo vai dar certo”, disse Pedro.

Antes de se reapresentar ao clube, Pedro esteve de férias em sua terra Natal, Juiz de Fora (MG). Na cidade interiorana, além de curtir a família, o atleta aproveitou para manter a parte física em dia, com treinos em academia e com personal trainer.

A preparação do Voltaço é visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato Carioca e o Torneio OPG da categoria.

Confira abaixo o belo gol de Pedro durante o Campeonato Carioca:

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar