Uberaba, de Neto Pajolla e Lucas Crispim, estreia neste sábado no Módulo II

A equipe do Uberaba Sport Club, que é representada pelo treinador Neto Pajolla e pelo meio-campista Lucas Crispim, clientes InterMédio Sports, estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro neste sábado (17), diante do Betinense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

“Estamos bastante motivados para esta estreia. A equipe vem trabalhando firme desde o início de janeiro para isso e produzindo bastante, o que me deixou feliz. Esta semana, pós Carnaval, nos preocupamos mais em deixar a equipe organizada para a estreia, principalmente estudando demasiadamente o adversário. Sabemos da dificuldade por conta da qualidade do elenco do Betinense, principalmente do seu treinador, que é um grande profissional, mas temos muita confiança em nós, para que possamos estrear com um bom resultado em Nova Serrana”, disse Pajolla.

Para o meio-campista Lucas Crispim, o discurso segue a mesma linha: ” A expectativa é das maiores, até mesmo pelo trabalho que fizemos de pré-temporada em conjunto com a Comissão Técnica. Ansioso pela estreia, mas juntamente com a confiança no trabalho que realizamos até aqui”, finalizou Crispim antes de pegar estrada rumo ao Centro Oeste.

Betinense e Uberaba jogam neste sábado, em Nova Serrana, às 16h. A estreia da equipe Colorada em casa acontece no dia 24 de fevereiro, diante do Mamoré, às 18h30.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by