Rogério Henrique deixa o comando do Patrocinense

O treinador Rogério Henrique anunciou, na tarde deste sábado, o fim de sua trajetória à frente do Clube Atlético Patrocinense. Após uma campanha instável nesse início de Campeonato Mineiro, o profissional decidiu por deixar o clube e agradeceu, em nota, além da instituição, todos aqueles que estiveram ao seu lado nessa brilhante passagem no CAP.

Rogério Henrique chegou no Patrocinense em outubro de 2016, quando a equipe passava por um péssimo momento no Hexagonal final da Segunda Divisão Mineira. Após a chegada de Rogério, a equipe não perdeu mais e acabou atingindo a terceira colocação no hexagonal. Com a desistência do Minas Boca em disputar o Módulo II do ano seguinte, o Patrocinense herdou a vaga.

Em 2017, em uma campanha fantástica, o CAP atingiu o acesso à elite do futebol mineiro após 23 anos, e de quebra conquistou o título da competição, coroando o brilhante trabalho do treinador Rogério Henrique.

Confira abaixo os excelentes números de Rogério pelo Patrocinense:

32 jogos oficias

18 vitórias

10 empates

4 derrotas

66% de aproveitamento

Dois acessos consecutivos

Campeão Mineiro do Módulo II 2017

Invicto atuando em Patrocínio

 Confira a nota do técnico na íntegra:

“Caros amigos da família CAP – Clube Atlético Patrocinense, com imenso prazer e orgulho estive à frente deste clube na sua mais importante conquista, hoje em comum acordo e de forma muito respeitosa decidi pela não sequência do meu trabalho e da comissão técnica, pensando no bem comum desta querida agremiação! Encerrar um ciclo faz parte da vida e do futebol! Agradeço imensamente ao clube a oportunidade de crescer profissionalmente, agradeço o senhor presidente Mauricio Cunha, os diretores Diogo e Marcos e ao meu amigo e gerente Estefano Caetano, bem como os demais membros de diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários! Fica o meu apreço especial por esta torcida maravilhosa e pela cidade de Patrocinio! Me desligo hoje por decisão pessoal com a certeza de ter feito meu melhor, ressalto a invencibilidade de 16 jogos em casa que tenho a frente da equipe, graças a Deus nunca perdi um jogo oficial em Patrocinio! Desejo muita sorte e sucesso ao clube! O ciclo continua!”

Rogério Henrique

Foto: Eder Tererêê

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by