Sem jogar oficialmente desde o dia 20 de maio de 2017, o Tupynambás Futebol Clube volta a campo neste sábado (17), às 16h00, diante do Social, no Estádio Louis Ensch (Luizão), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Para a estreia, o treinador do Leão do Poço Rico, Guiba, terá à disposição 16 atletas, já liberados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A indefinição para a disputa da presidência do clube fez com que a documentação dos atletas ficassem presas, mas a diretoria do clube, tanto em Belo Horizonte, quanto em Juiz de Fora, trabalhou para viabilizar a liberação.
Relacionados para a partida:
Goleiros: Glaysson e João Paulo;
Laterais: Aurélio, Catatau e Wilson;
Zagueiros: Luizão e Adriano;
Volantes: Lucas Coutinho, Brayan e Guilherme Henrique;
Meias: Filipinho e Linhares;
Atacantes: Ademilson, Yan Carlos, Richard e Thiago.
Toda a equipe que o treinador Guiba trabalhou, está à disposição com a comissão técnica em Coronel Fabriciano desde o início da noite desta sexta-feira (16). Uma parte do elenco segue em observação e ainda não foi inscrita, por conta do limite de inscrições junto à FMF.
A partida deste sábado entre Social x Tupynambás terá arbitragem de Michel Patrick Costa Guimarães, auxiliado por Wellington Pereira Neto e Glaucia Faria Paula. O 4º árbitro será Marília Gabriela de Jesus Oliveira.
O Twitter Oficial do Baeta acompanha a partida, em tempo real. Clique aqui e confira!!!

O experiente goleiro Glaysson é um dos destaques do Baeta no Módulo II 2018
Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).