Sidimar fala sobre a boa fase no Tupi, de Juiz de Fora (MG)

Muito querido pela torcida do Tupi, de Juiz de Fora (MG), o zagueiro Sidimar, de 25 anos, que teve importante papel na equipe que conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, fala sobre o retorno ao clube e, principalmente, sobre a boa fase que vive com o Galo Carijó, que está na disputa da semifinal do Campeonato Mineiro 2018.

Após um início ruim, onde a equipe de Juiz de Fora chegou, inclusive, a ocupar a lanterna da competição, Sidimar revela como foi a primeira fase para o Tupi:

“Analiso esta primeira fase com uma frase que sempre usamos no dia a dia: “nem sempre o time que começa, é o time que termina”, e isso vale também para a nossa trajetória nesta primeira fase: “nem sempre um time que começa mal, terminal mal”. Tivemos vacilos nas primeiras rodadas, mas à medida que o campeonato foi passando, o time foi se encaixando e consequentemente as vitórias começaram a aparecer”, revela Sidimar.

Sidimar revela, ainda, sobre a pressão que é em cima do Tupi, inclusive nas partidas diante das equipes do interior:

“É um campeonato em que todas as partidas são difíceis, principalmente contra os três da capital. Mas os jogos contra as equipes do interior também são difíceis, pois o Tupi é um dos principais clubes do interior. Já entramos em campo pressionados pela vitória, mas precisamos manter a calma e jogar com sabedoria”, finaliza o zagueiro.

Após terminar a primeira fase na quarta colocação, o Galo Carijó passou pelo Tombense nas quartas de finais e está na disputa das semifinais. Na partida da última quarta-feira, (21), diante do Cruzeiro, a equipe perdeu o jogo de ida para o Cruzeiro, em Juiz de Fora, pelo placar mínimo, sendo que Sidimar teve grande atuação. Por conta do regulamento da competição, o Tupi precisa de vencer o jogo da volta, no Mineirão, por dois gols de diferença para avançar para a grande decisão.

Sidimar em ação pelo Tupi durante o Campeonato Mineiro (Foto: Nina Proton/Tupi FC)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by