Nonoca acerta com o Sport Recife até o final de 2018

A direção do Cruzeiro Esporte Clube, em conjunto com a Meio di Campo, empresa responsável pela carreira  do atleta, acertou, na última semana, o empréstimo do volante Lucas de Souza Ventura (Nonoca), de 19 anos, ao Sport Recife (PE).

Nascido em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, Nonoca foi levado para o Cruzeiro em 2013, após ser observado pela equipe Azul Celeste em uma partida pelo Ribeiro Junqueira (equipe local). O atleta chegou, inclusive, a estar na Seleção Brasileira Sub-17.

Ainda pela equipe de Belo Horizonte, o volante foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2017. Em novembro da última temporada, Nonoca integrou a lista dos 100 melhores jogadores do mundo, abaixo dos 20 anos, eleita pela revista inglesa FourFourTwo.

Sob o comando de Mano Menezes, o atleta teve boas oportunidades na equipe profissional, inclusive fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2017, em cima do Flamengo.

Sua apresentação ao Sport acontece nesta terça-feira (20), em Recife. O atleta viaja para a capital pernambucana acompanhado do seu empresário, Luciano Zulu. O contrato com a equipe nordestina vai até o final desta temporada.

Nonoca em ação pelo Cruzeiro durante o Campeonato Brasileiro de 2017

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by