Sidimar é o novo reforço do Juventude (RS)

O zagueiro Sidimar Fernando Sigolini, de 26 anos, é o novo reforço do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul (RS), para a temporada 2019.

O atleta acertou todos os detalhes com o clube na manhã desta quarta-feira (26), ainda em sua cidade Natal. O embarque rumo ao Sul ainda não está acertado, mas certamente acontecerá antes do Réveillon.

“O acordo com o Juventude foi bem tranquilo. O projeto apresentado pela diretoria foi muito bacana. Teremos três importantes competições pela frente (Gaúcho, Copa do Brasil e Série C) e vamos em busca dos nossos objetivos”, revelou o atleta.

A última equipe de Sidimar foi o Tupi, de Juiz de Fora (MG), onde atuou de junho de 2015 a 2018, conquistando o acesso para a Série B, em 2015, e o título de campeão mineiro do interior, em 2018. O zagueiro atuou em 54 ocasiões, marcando cinco gols e sendo um dos ídolos recentes do clube.

Ainda neste segundo semestre, Sidimar teve uma passagem pelo Athletic, de São João del Rei (MG), onde foi peça fundamental para o histórico acesso do clube ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

O primeiro compromisso do Juventude em 2019 está agendado para o dia 20 de janeiro, diante do Pelotas, fora de casa, pela estreia do Campeonato Gaúcho. Na Copa do Brasil, a equipe irá enfrentar o Palmas (TO) pela primeira fase da competição.

Para saber mais detalhes sobre o atleta Sidimar, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by