Diogo Giacomini renova com o Coimbra

Após reunião realizada na última quinta-feira (27) com o Gestor Técnico do Coimbra Esporte Clube, Hissa Elias Moisés, o treinador Diogo Giacomini, de 39 anos, teve o seu contrato renovado para a próxima temporada. O novo vínculo foi estendido até 31 de dezembro de 2019.

“Estou muito feliz com esta renovação. Sabemos que é difícil um treinador no futebol ir para uma segunda temporada em um clube brasileiro. Sabemos da alta rotatividade em nosso futebol e sigo apostando neste projeto sólido do Coimbra Esporte Clube, que permite-nos fazer um trabalho a médio e longo prazo, atingindo os objetivos propostos pelo clube “, disse o treinador, atual campeão da Segundona Mineira.

Comandando o Coimbra no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, Giacomini conquistou dez vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Para completar, a equipe teve o melhor ataque com 27 gols marcados e a melhor defesa, com apenas nove gols sofridos. O artilheiro da competição também foi do clube de Contagem.

O Módulo II tem início no dia 09 de fevereiro e término previsto para o dia 11 de maio. A estreia do Coimbra, de Giacomini, acontece diante do Uberlândia Esporte Clube, em partida agendada para a Arena do Calçado, em Nova Serrana. O clube se reapresenta para retornar aos trabalhos no próximo dia 07, no Centro de Treinamentos Flávio Pentagna Guimarães, em Contagem.

Para saber mais sobre o treinador Diogo Giacomini clique aqui!

Hissa Elias Moisés, Gestor Técnico do Coimbra Esporte Clube (esq.) e Diogo Giacomini na assinatura da renovação

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by